Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Segredos do Coração !

Poemas do meu Livro Segredos do Coração ! Carla Granja

Segredos do Coração !

Poemas do meu Livro Segredos do Coração ! Carla Granja

Vidas perdidas !

12.11.16 | Segredos do Coração

És um homem gentil E também bem formado Gostas de festas e bom vinho E de me ter a teu lado. Fazes tudo para me ajudar E até nas festas que vamos És tu que escolhes a roupa Para que não haja enganos. És sedutor nas palavras E por ti me apaixonei És gentil com os meus pais E com os meus amigos também. Sou uma mulher invejada Pois vivo numa linda mansão E até diamantes tenho Nos dedos das minhas mãos. Quando as portas se fecham Todos os sonhos acabam E no meu corpo fica As marcas da tua raiva. Quando te conheci Pensei que eras doutor Mas afinal casei Com um excelente ator. Sei que neste momento Muitas mulheres sofrem Umas vivem tristes Outras parece que gostam. Não se deixem enganar Por homens lindos e sedutores E não fiquem presas A tanta tortura e a tanta dor . A vida são dois dias E diz não há violência Não morras nas mãos de um homem Que não tem dó nem consciência

Poema de minha autoria: Carla Granja

.ஐ...••*´¨¨☺..••*´¨¨☺ ¨¨☺`*••... ஐ ......♥♥Beijinhos doces♥♥...... ஐ...••*´¨¨☺.. ••*´¨¨☺ ¨¨☺`*••... ஐ®

2 comentários

Comentar post