Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Segredos do Coração !

Poemas do meu Livro Segredos do Coração ! Carla Granja

Segredos do Coração !

Poemas do meu Livro Segredos do Coração ! Carla Granja

Olhar!

10.11.16 | Segredos do Coração

Com os pés na areia
E tão longe de ti
Grito o teu nome ao vento
Mas tu nem te lembras de mim.
O Teu sorriso é tímido...
Nem sei ao certo o que sentes
Mas quando passas por mim
Não me és indiferente.
Á noite , ou de tarde
De manhã ou de madrugada
És tu que me acordas
Quando estou deitada.
Sei que sentes por mim
Desejo e paixão
Mas nao sei se sentes
Amor no coração.
Quando passas por mim
Os teus olhos não deixam de brilhar
E quando me olhas nos olhos
Deixas-me sempre a pensar.
O teu olhar é provocante
E com ele me deixas nua
Por vezes fico envergonhada
Quando me beijas na rua .
Com os pés na areia
E tão longe de ti
Grito o teu nome ao vento
E sei que te lembras de mim.


   Poema de minha autoria

 

 

 

                             Carla Granja

4 comentários

Comentar post