Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Segredos do Coração !

Poemas do meu Livro Segredos do Coração ! Carla Granja

Segredos do Coração !

Poemas do meu Livro Segredos do Coração ! Carla Granja

Pássaro azul!

12.11.16 | Segredos do Coração

46518784_10214659116405369_5971842478205042688_n.j

Eu vi um pássaro azul
Que voava na imensidão do céu
O pássaro voava tanto
Que no infinito desapareceu.


Eu vi um pássaro branco
Que na minha janela cantava
O canto era tao lindo
Que todas as manhãs me acordava.
Eu vi um pássaro amarelo
Que no meu jardim andava
O pássaro era tao belo
Que no ninho ele ficava.
Eu vi um pássaro roxo
No meio da multidão
O pássaro voava e voava
Mas sempre na minha direção
Eu vi um pássaro pousado
Na palma da minha mão
As cores eram tantas
Que nem tinha explicação
Vi pássaros de várias cores
Todos eles lindos e belos
Mas o mais lindo de todos
Era o pássaro amarelo.

                                                                                                    Poema de minha autoria

 Carla Granja .
 
 
 

1 comentário

Comentar post