Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Segredos do Coração !

Poemas do meu Livro Segredos do Coração ! Carla Granja

Segredos do Coração !

Poemas do meu Livro Segredos do Coração ! Carla Granja

Dor e Paixão!

10.11.16 | Segredos do Coração

63506_1548498266182_4828393_n.jpg

Fechei os olhos para não te ver

E a minha boca para não te beijar

E dos meus olhos fechados

sozinha no quarto fiquei a chorar.

Da minha boca fechada

Nada conseguia dizer

Mas o meu coração falava

O que os olhos não queriam ver.

Na minha alma ficou

Toda a dor que te causei

E por isso foste embora

Sem dizer nada a ninguém.

O meu coracão sangrava

De tanta dor e paixão

Mas nada podia fazer

Para ter o teu perdão.

Tinha tanto para te dizer

Mas da minha boca fechada

Nada conseguia falar

E por isso ficava calada.

O meu coracão doente

Com falta do teu amor

Ficou fechado para sempre

A sofrer de tanta dor.

 

          Carla Granja

2 comentários

Comentar post